Faculdades, informações e disciplinas de Cursos Superiores


Unip telefone 0800, valores mensalidades e trabalhe conosco

Home » Educação Superior

Unip telefone 0800, valores mensalidades e trabalhe conosco é uma disciplina do curso superior de Educação Superior.



Qual é o telefone 0800 da Unip?

O telefone da UNIP é 0800 010 9000 com atendimento gratuito em todo território nacional. Este telefone pode ser usado para cursos presenciais e também para educação a distância.

Telefone 0800 Unip

Esse telefone 0800 pode ser usado para que fins?

Este 0800 pode ser usado para solicitação de informações sobre os cursos presenciais e a distância da universidade, tirar dúvidas, fazer reclamações e até algumas solicitações podem ser feitas também por ele. Lembrando apenas que para aqueles que estudam em cursos EAD, boa parte das informações são pertinentes ao polo e não a Unip, portanto, em caso de dúvidas ou problemas específicos para quem já está estudando, talvez fosse melhor consultar o polo.

Posso ligar no 0800 para saber os valores das mensalidades?

Eu não sei se eles fornecem esta informação pelo 0800, mas é mais simples você conseguir isto no próprio site da Unip que disponibiliza os valores das mensalidades para cursos presenciais e também para os cursos a distância. Veja os links abaixo:

Valores das mensalidades para cursos presenciais: https://sec.unip.br/vestibular/VSTBValoresVestibular.aspx

Valores das mensalidades para cursos a distância: https://www.sepi.unip.br/valorcurso/valorcurso.aspx

Os valores das mensalidades dos cursos a distância é o mesmo dos cursos presenciais?

Não. Existem várias diferenças de valores de uma cidade para outra e de um campus para outro. Até na educação a distância há diferenças de valores de um polo para outro. Portanto, nos links que passei acima é obrigatório você escolher o curso e a localidade para que o valor seja mostrado para aquela localidade específica.

Por que os valores das mensalidades da Unip são diferentes para outras universidades para o mesmo curso?

Não sei ao certo, mas creio que cada campus ou polo deve ter uma estrutura diferente e portanto um custo operacional diferente. Penso que seja este custo operacional que irá impactar de alguma forma no valor diferenciado para as localidades.

Há também a questão da oferta e demanda que normalmente impacta nos preços de maneira geral. Um campus em são Paulo, por exemplo, pode ter as mensalidades mais altas pois há uma demanda muito grande de estudantes. Já em uma cidade do interior as vezes é necessário ter uma mensalidade mais baixa para tentar fechar turmas. Isto é normal e faz parte da dinâmica do mercado.

A Unip aceita o FIES como forma de pagamento dos valores das mensalidades?

Sim. Além de aceitar eles fazem bastante propaganda do FIES, mesmo com as dificuldades que os alunos passaram a enfrentar desde 2015 para obter o financiamento do governo.

Como faço para me candidatar para trabalhar na UNIP?

A Unip disponibiliza um formulário na opção Trabalhe Conosco no site que pode ser acessado neste link: https://www3.unip.br/trabalheconosco/ Lá você pode enviar seu currículo.

Sou professor e gostaria de dar aulas na UNIP, o processo é o mesmo?

Para professor o caminho é o mesmo, mas por se tratar de uma atividade que é a essencial da instituição, creio que o ideal seria um contato direto com a unidade onde deseja trabalhar, preferencialmente com o coordenador do curso onde você tem competência para atuar.

É bom trabalhar na UNIP?

Nunca trabalhei, portanto não posso falar a respeito, mas tenho alguns colegas que já trabalharam ou ainda trabalham como professor. Creio que esteja dentro da normalidade, pois não ouço reclamações deles. A universidade tem uma grande infraestrutura e isto é bom para trabalhar. Evidentemente que haverá casos de pessoas que tiveram experiências ruins de se trabalhar na UNIP e outros não. Cada caso é um caso.



Faculdades no Brasil
SP   /   MG   /   RJ   /   ES   /   PR   /   SC   /   RS   /   GO   /   DF   /   MS   /   MT   /   BA   /   SE   /   AL   /   PE   /   PB   /   RN   /   CE   /   PI   /   MA   /   TO   /   PA   /   AM   /   RO   /   AC   /   AP   /   RR
Ciências Biológicas
Ciências Biológicas
Educação Física
Enfermagem
Farmácia
Nutrição
ÁREAS:
  • Exatas
  • Humanas
  • Biológicas

© 2016-2023   |   faculdades.inf.br   |   Em Jesus Cristo nós confiamos

Este site usa cookies e ao continuar navegando, você concorda com a política de privacidade.